GANHE + 5% OFF NO PIX | FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$299

Política de troca

A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Lembranco que não trocamos peças em promoção e por se tratar de peças intimas, não é possivel trocar calcinhas e bodys. 

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

Opções de Troca/Devolução
• Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
• Reembolso (receba de volta o valor pago).
• Voucher no valor do produto para futuras compras. 

Prazos
• A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto.

• A autorização de postagem tem validade de 7 (sete) dias úteis.

• Uma vez recebido o produto em nosso showroom, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

Opções de Envio


• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.

Exigências
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso. (Não pode apresentar manchas, sinais de lavação ou qualquer marca que não seja da peça original)
• Não pode haver violação do lacre do produto ( A etiqueta/tag deve estar fixada na peça com o lacre original não violado (etiquetas enviadas soltas ou amarradas manualmente serão desconsideradas)
• Deve conter todos os itens informados na solicitação

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas